quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Vovós Corujas!

Seguindo com as apresentações, a Maitê tem as duas avós, Vovó Lira (mãe da mamãe) e Vovó Maria Nilza (mãe do papai)...lógico que são muito corujas com a nossa pequena!
Falando em avó, uma vez me emocionei ao ler um texto no jornal Estado de Minas, sobre uma menininha que passava pelo momento da perda da avó...lembro que a mãe disse à filha que a avó havia virado uma estrelinha no céu...e o final do texto era assim... "neta sem vó é mesmo de doer o coração..." por isso fico muito feliz da Maitê ter as duas avós por perto!
Por coincidência, como a Maitê, eu também tive uma Vovó Nilza (mãe da minha mãe) e ela era uma avó muito especial! Ela encantou minha infância... lembro dela me contando estórias, do cheirinho de mingau de fubá com queijo e de quando ela me deixou assar um bolo no fogão e não no forno, simplesmente porque eu queria ver o bolo crescer, lógico que o bolo não deu certo! Minha avó encantou a minha vida por pouco tempo, quando eu tinha 5 anos, ela virou estrelinha, e realmente a saudade que sinto dela é de doer o coração!
Com vocês... as vovós da Maitê...e tenho certeza que juntas ainda teremos muitas estórias pra contar!´

Vovó Maria Nilza e Maitê com 19 dias.
Vovó Lira e Maitê com 2 meses.

Um comentário:

Festeggiare Bambini disse...

Que post fofo e carregado de sentimentos especiais! Também tenho uma vovó queridaaaaaaaaa na minha vida (graças a Deus!) e não consigo me imaginar sem ela. Beijos carinhosos. Tati