segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Dia de dodói!

Ontem á noite Maitê começou a ter febre e passou todo o dia assim...fazer oquê?
Bebê ficar dodói vem incluso no pacote! Mas vai passar...e não adianta desesperar, muitos pediatras consideram 72 horas o período normal de febre...se não passar aí sim...leva pra consultar, corre para o hospital ou o que for preciso...mas no nosso caso vai ficar tudo bem antes deste prazo, se Deus quizer!
Cada um com sua fase, minha amiga Sirley me contou hoje que Maria Luiza não dormiu à noite de tanta cólica, tá vendo...desta fase eu já passei! Mas como diz o Rafa, filho é igual vídeo game, a próxima fase é sempre mais difícil...Fran em que fase você está??? Aninha??? Lu ???

2 comentários:

Anônimo disse...

Taís eu nem sei que em fase estamos, junta tudo ao mesmo tempo, é dengo, gripe e até dorzinha de barriga,rsrsrs...
Mas preocupa não, o Cauã semana passada estava com febre 38,5, o Pediatra dele disse que é uma virose que tá no ar.Então fiquei despreocupada, Agora está tudo bem!
Beijos

Anônimo disse...

Estamos na fase da pirraça. Essa é dose, por nada, ou por tudo rsrs a Gabriela chora e quer e depois não quer nem sei mais kkk
abraços,
Aninha