segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Vendedoras Nota 10!

Lembram que no primeiro post eu disse: falando bem que mal tem?
Tem duas lojas que eu simplesmente amo o estilo, as roupas, mas também conta muito quem me atende...
Na Le Lis Blanc é a Celma...uma graça de pessoa....ela fica na loja da Rua Rio de Janeiro, parece que em breve teremos uma Le Lis no BH Shopping.
Outra vendedora nota 10 é a Paula Vanessa que hoje trabalha na Animale do BH Shopping, nós já nos conhecemos desde quando ela trabalhava na antiga Le Lis do BH, e sempre me atendeu super bem, independente do estado que eu chegava para fazer compras...suja de minério da cabeça aos pés....afinal de contas foram três anos de mineração...
Agora a Paula está na Animale e a mudança foi ótima...pois foi por causa dela que fui conhecer a loja! Inclusive foi lá que escolhi o vestido para usar no Batizado da Maitê!

Um comentário:

Anônimo disse...

Na verdade Taís só tenho à agradecer o seu carinho, e saiba que é gratificante poder participar indiretamente de ocasiões tão especiais,como por exemplo o batizado da sua princesa Maitê, que juntas conseguimos escolher este vestido que por sinal ficou simplesmente lindo e perfeito.E neste momento saiba que estou mto feliz e realmente agradeço mto pelo carinho e sempre estarei a sua disposição. BJSSSS... E que Deus sempre abençõe vc e toda sua família, Paula Vanessa.