sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Será que isso vai dar certo?!

Li essa semana que a maioria dos blogs criados não duram mais que 6 meses...vamos ver em qual estatística vou estar em fevereiro de 2011! Tive essa idéia depois de ler muitas postagens da minha grande amiga Lu Azevedo....autora do blog Nicolando por aí....que está na minha lista de favoritos...surgiu de uma "inveja" boa, e a Lu sabe muito bem como é isso....e compartilha comigo que este tipo de "inveja" pode existir...
Vou passar por aqui para falar de muitas coisas legais...afinal, falando bem que mal tem? E acho que pode ser realmente um lugar pra colocar as novidades em dia com um tanto de gente que nem sempre pode estar por perto.....
Ufa! Não é que saiu meu primeiro post...:)!

Um comentário:

Francislaine disse...

Calma Taís vc chega lá, Parabénssss o seu blog ta lindoo, os modelos ajudam ne??rsrsrs..
beijos para Maité..Ta lindonaaaaaaaaaaaaa