segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Espatódea!

Antes de escrever sobre o título do post, tenho que confessar que estou adorando isso aqui...Maitê está dormindo, o Rafa está pra aula (pra quem não sabe ele está fazendo Eng.Civil à noite), então só me resta postar mensagens no meu blog!

Agora sim...Espatódea é uma música linda do Nando Reis, e eu já falava para o Rafa e alguns amigos que quando eu tivesse uma filha cantaria esta música pra ela...o Nando Reis fez para filha dele que se chama Zoé...então quando canto para Maitê sempre mudo este detalhe! E não é que de tanto cantar essa música pra Maitê por coincidência (?) ela nasceu no mesmo dia do Nando Reis...12 de janeiro!
Minha filha, meu amor, minha vida essa sempre foi pra você...

"Minha cor, Minha flor, Minha cara
Quarta estrela, Letras, três, Uma estrada

Não sei se o mundo é bom
Mas ele ficou melhor
Quando você chegou
E perguntou:
Tem lugar pra mim?

Espatódea
Gineceu
Cor de pólen
Sol do dia
Nuvem branca
Sem sardas

Não sei o quanto o mundo é bom
Mas ele está melhor
Desde que você chegou
E explicou
O mundo pra mim

Não sei se esse mundo está são
Mas pro mundo que eu vim já não era
Meu mundo não teria razão
Se não fosse a (Zoé) Maitê!"



Nenhum comentário: