segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Por trás de um olhar especial!

Quando fiquei grávida, como eu adoro fotografias, comecei logo a pensar com quem e como faria o book de grávida! A primeira decisão foi fazer com 7 meses, pois não queria correr o risco de ficar muito inchada e atrapalhar o resultado das fotos...no dia das fotos precisei de ficar estufando a barriga para aparecer mais....kkkk
Eu já tinha escolhido um excelente fotógrafo e marcado a data da sessão em studio...mas um dia visitando o site do Martinelli...fui verificar os fotógrafos indicados, o meu escolhido já era da lista, mas resolvi conhecer o trabalho de outros. Foi assim que achei e me encantei com o trabalho da Vanessa Kohler...achei as fotos lindas, originais, surpreendentes. Liguei pra ela e marcamos um encontro para a mesma semana.
Quando cheguei no local tinha três mesas com três mulheres sozinhas, poderia ser qualquer uma delas, mas uma me chamou a atenção...afinal eu estava reconhecendo ela de algum lugar, ou melhor de várias capas de revistas, propagandas, desfiles de noivas, publicidade do Marcus Martinelli...fiquei viajando e pensando...Gente...é aquela modelo de noivas da capa da revista Mariage, do salão do Marcus...até que a própria olha pra mim....e diz....Taís, tudo bem?...eu sou a Vanessa! E eu fiquei lá embasbacada, vendo o material que ela levou...orçamento, perguntando alguns detalhes....
Quando voltei pra casa, liguei pra Nara (Madrinha da Maitê) e falei...onde eu fui me meter?? Por mais que eu tenha muita facilidade e goste de fotografar, eu vou ficar muito sem graça de posar para uma modelo....mas a minha principal dúvida era fazer as fotos em studio ou ao livre...porque a Vanessa trabalha aqui em BH somente com fotos externas...como studio é o que a maioria das grávidas fazem...e eu não gosto muito de ser como a maioria...optei pela Vanessa, consequentemente por fotos externas....e apesar do mal tempo inclusive no dia das fotos....com direito a idas e vindas de chuva....eu amei o resultado...
A Vanessa é uma simpatia, e deixa as pessoas super à vontade, sem contar as dicas que estão inclusas no pacote....Pra quem não viu o resultado, pode conferir no site da Vanessa.
Este mês tem uma exposição de fotos dela sobre Casamentos...assim que eu descobrir data e local, coloco aqui no blog!

Nenhum comentário: