quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Alice no país das maravilhas!


Eu sou muito fã de tudo que a Disney faz e acho que o filme Alice em 3D deve ter ficado ótimo, mas infelizmente eu e Rafa não tívemos oportunidade de ver já que a Maitê ainda estava bem novinha durante o período de exibição nos cinemas!
O desenho animado também é fofo, espero que a Maitê goste e quem sabe até escolha a estória da Alice para ser tema de uma festa de aniversário...acho a decoração lindíssima! E ainda falando em Alice...as pessoas que me conhecem sabem que sou apaixonada pelo Rio de Janeiro (com certeza ainda vai ter post sobre o Rio) e lá tem uma loja super mimosa que se chama Alice disse..., tem muita coisa linda, cada sapatilha mais fofa que a outra, bolsas, bijoux e outros mimos! Tem uma almofada linda do gato da Alice...e o melhor é que vc consegue comprar os produtos pelo site! Rafael esteve no Rio esses dias e trouxe uma linda sapatilha de poá pra mim...engraçado que a última vez que viajei trouxe uma edição especial do livro pra ele....acho que é de tanto falar de Alice que me deu vontade de escrever este post!





Um comentário:

Anônimo disse...

Muita coincidência, incrível eu adoro Alice disse e as sapatilhas então nem se fala. Estava esperando meu cartão desbloquear para comprar exatamente a sapatilha de poá. Mas Vc mora em BH e eu em Brasília, né não tem problema termos iguais, nada a ver.
bjos,
Aninha.