terça-feira, 24 de agosto de 2010

Cheirinho de bebê!

Todo bebê tem um cheirinho típico e sempre muito bom!
Mas outro dia identifiquei um cheirinho de bebê muito especial porque me trouxe recordações da infância...(Ainda pretendo falar muito de coisas da infância por aqui).
Até outro dia só dei banho na Maitê com sabonete em barra, achava mais fácil já que uma mão tem sempre que segurar a criança! Mas agora que ela já senta, fica mais fácil usar sabonete líquido e foi aí que ao usar o shampoo Johnson....senti aquele delicioso cheirinho de bebê...igualzinho ao que eu sentia na minha infância! Apesar de não ter irmãos, bajulei bastante meus quatro primos mais novos...Vinícius, Nara, Breno e Samila....e esse cheirinho me fez lembrar muito deles! E como é a vida, agora eu sinto esse cheirinho delicioso na minha filha! Eu tenho uma latinha da Johnson onde está escrita uma frase que eu já falava mesmo antes de ter lido lá..."Quando nasce um bebê, nasce também uma mãe" e pra mim a maternidade tem sido assim mesmo, apesar do mundo novo, parece que eu sempre fiz tudo isso...Olha aí a Maitê na hora da papinha, lógico que depois foi banho na certa!

Ah, pra quem me perguntou...o dia de dodói já passou e ela já está bem! Obrigada pelo carinho!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tudo vira uma festa pra Maitê!
Até na hora do papa! rsrsrs