sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tolerância zero!

Lembram do Saraiva? Um personagem da Zorra Total....que tinha o jargão: Pergunta Idiota...Tolerância zero! Então, eu já fui muito assim...segundo as pessoas que me conhecem, melhorei muito depois da maternidade! Realmente nunca tive muita paciência...e pior que a minha cara condena! Até já tenho uma marca de expressão no meio da testa...em função desta falta de paciência...quem dera se a ruga retrocedesse também!
Eu tô falando isso porque hoje cheguei na escolinha e a pedagoga comentou...que Maitê anda agitada do tipo "tolerância zero"...Não acreditei...a minha frase sendo usada pra minha filha desde de pequenininha...Ai, meu Deus! E pra reforçar...essa coisa de tal mãe tal filha... ainda tem uma foto dela tirada há duas semanas, que na hora que eu vi, eu me reconheci....é a mesma expressão que eu faço, a tal testa franzida que é espontânea e aparece mesmo quando não deveria aparecer...Vou tentar explicar pra ela, que fazer essa cara não é bom, aí ela já evita adquirir a tal ruguinha...kkk!




Nenhum comentário: