domingo, 12 de setembro de 2010

A festa da Bibi !

Como prometi hoje vou falar da festinha da Gabi que foi em Brasília na semana passada! O tema foi princesas...estavam lá a Cinderela, Branca de Neve, Pequena Sereia, Jasmine, a Bela, e a Bela Adormecida em pessoa...já que a Gabi estava com a fantasia desta princesa! Estava tudo uma delícia...e como diz a Paulinha, não tinha docinho e sim "doção" e muito gostoso...Maitê adorou...aproveitou do jeitinho dela, e mesmo depois da festa que acabou às 21hs...ela ficou toda toda até 23:40hs....ufa! A Gabi então nem se fala, nem queria ir embora da festa de tanto que estava bom!
Foi uma ótima oportunidade dos titios reverem a pequena, em especial o Tio Ga (irmão do Rafa) e a Tia Nara (Madrinha) que só tinham visto a Maitê bem novinha!
Além das lembrancinhas, docinhos, balas e tudo mais...eu trouxe de lembrança uma musiquinha que não me sai mais da cabeça...da turma do Cocoricó..."A Banda do Zé Pretinho toca com o Jorge Ben Jor...o Júlio toca tambor com quem?...Com a banda do Cocoricó...." Agora eu tô assim...fera em músicas infatis!
Eu, Rafa, Vovó Nilza, Maitê, Gabi, Tio Ga, Tia Aninha, Tio Valter, Madrinha Nara e Paulinha.

Todo mundo junto para os párabéns!
Olha que foto linda com a Madrinha!
E a gente brincando com a aniversariante!



Um comentário:

Unknown disse...

Ei Taís!!!
Gostei do post! Nem acredito que você lembrou do "doção" rsrs Foi tudo lindo, adorei! rs Só esqueceu de falar da foto com o Fábio em Confins! kkk
Saudade
bjos
Paula