quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Lindas delícias!

Muita gente já sabe...eu adoro organizar festas...em especial cuidar dos doces...o que tem a ver com minha mãe...mas isso eu posso explicar depois! Doces deliciosos e quem sabe fazê-los aqui em BH existe aos montes...eu tenho uma lista de indicações, mas hoje vou falar da Adalgisa Almeida que faz bolos perfeitos e da Quebra Nozes Doceria e Chocolateria...onde podemos encontrar bombons, trufas, pães de mel, tudo muito gostoso! Olha como ficou linda a mesa de doces do batizado da Maitê! Bolos e cupcakes da Adalgisa Almeida, bombons, pirulitos e bem casados da Chocolateria... todos os modelos escolhidos a dedo por mim! A decoração ficou por conta da Luciana Salim Flower Design, a mesma decoradora do nosso casamento, inclusive no site dela tem fotinhas da decoração da nossa festa! Fotos abaixo: Vitor Lupianez e Alexander Xavier.








2 comentários:

Luciana disse...

Ei Tatá!

Ate que enfim consegui um tempinho pra visitar seu blog, que ta muito lindo, viu?

E que coisa mais LINDA esse bolo e cupcakes da Maitê!!! Meu Deus, fiquei babando...

Amiguinha, continue escrevendo... Vou estar te acompanhando. Depois qdo a poeira baixar eu vou ler tudo tudinho... Beijinhos,

Lu e Nic

Adalgisa Almeida disse...

Obrigada pelas lindas palavras. Faço o meu trabalho com muito amor e carinho. Um grande abraço, Adalgisa Almeida