sábado, 11 de setembro de 2010

Festeggiare Bambini!




Festejar é comigo mesmo...acabei de voltar do Buffet onde será a festa de um aninho da Maitê! Estava lá com a Tati e com a Jana da Festeggiare Bambini, elas são as responsáveis pela decoração da festa! Ainda bem que eu achei essas duas...bem, na verdade quem achou mesmo foi a Nara, madrinha da Maitê, que mora em Florianópolis (bendita internet), ela me passou o site, eu entrei em contato...e está dando tudo certo! Já escolhemos as cores, a idéia principal...tem cada opção linda de decoração, lembrancinhas, mimos, tudo de muito bom gosto! Tenho certeza que vai ficar perfeito...e pra quem está procurando ajuda para uma festinha infatil, vejam o blog das meninas...tem muita coisa fofa! Faltam só quatro meses...e aos poucos vou contando mais detalhes....dá trabalho....mas festejar é tudo de bombom!

Um comentário:

Festeggiare Bambini disse...

Taís, você é fofa! Obrigada pelo prestígio e pelo carinho! Pode ter certeza que vamos caprichar para fazer a festa linda que você sonhou para sua pequena princesa. Bjs carinhosos! Tati e Jana.