quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Roupinhas de bebê!

Uma das coisas mais legais de fazer quando se tem um bebê é escolher roupinhas...todo mundo fala que para menina é mais fácil, mas acho que tem muita coisa bacana de menino também!
Sempre me perguntam onde compro as roupas da Maitê...depende...trabalho na Savassi e tem muita loja legal...sem contar as dicas das minhas amigas que já tem meninas...
No momento por exemplo está rolando a venda de peças do mostruário da Mudrik um showroom que vende roupas infantis lindas por um preço muito bom...para bebê tem poucas opções mas para meninas mais crescidinhas tem coisas lindas! Se alguém se interessar posso passar o endereço depois...
Mas tem algumas lojas que visito sempre...uma delas é a Izabella Baby...muita coisa do enxoval da Maitê eu comprei lá e hoje mesmo passei lá pra comprar um cobertor e saí com algumas roupinhas fofas para Maitê ficar linda no verão! Quem me atende lá...desde que fiquei grávida  é a Patrícia...ela é super atenciosa, sempre liga pra falar de novidades, promoções, bazar e etc!  Então, Paty conforme prometido segue fotinhas da pequena com roupinhas aí da loja!

Nenhum comentário: