quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Mulheres...Por que será que elas?

Eu já li um livro com o mesmo título do post que é hilário! O nome da autora é Leila Ferreira...o livro é ótimo, muito divertido, eu recomendo, aliás foi o meu amigo Branco que me deu de aniversário. O livro ilustra algumas questões femininas... Por que insistimos em usar roupas com botões nas costas? Por que enlouquecemos diante de sapatos e bolsas? Porque confiamos tanto na astrologia e no tarô? Por que achamos normal fazer quatro coisas ao mesmo tempo? Por que confundimos magreza com felicidade? Enfim...ao ler o livro, eu tive crises de risos daquelas de chorar, imaginando as loucuras que as mulheres são capazes de cometer. Mas não é que descobri que convivo com algumas mulheres dignas de serem persongens deste livro! Outro dia falando em sapatos descobri que algumas amigas costumam comprar sapatos um número maior...quando se apaixonam por eles (???) e usam com palmilhas. Mas a sensação da descoberta foi descobrir que uma amiga compra até sapatos com o número menor que o dela...quando os pares estão em liquidação, acreditam? Gente, eu não acreditei quando ela me contou, e ainda fez o seguinte comentário, que os dedos dos pés costumam ficar dobrados igual unha de gato, pode? Mulher é mesmo um bicho muito esquisito...kkkkk
A Maitê já adora um sapatinho (culpa da mamãe e do papai também)....só não sei se quando crescer será tão doida quanto as minhas amigas!

Parte da coleção de sapatinhos!

 

Nenhum comentário: