quarta-feira, 4 de maio de 2011

Por onde começar ???

Oi gente...eu sei que tem muito tempo que não passo por aqui...mas é falta de tempo e ânimo...não adianta!
Sei que todo mundo quer mesmo é saber da Maitê....mas deixa eu só falar umas coisinhas legais que eu tô lembrando!
Outro dia fui a São Paulo e aproveitei para conhecer a Brigadeiria Maria Brigadeiro....um mimo de lugar...com uma decoração super fofa, mas falando do que realmente importa...os brigadeiros são deliciosos...trouxe para casa 10 sabores e olha que tem muito mais...quem tiver oportunidade de conhecer não deixe passar...vale muito á pena!
Hoje estou em Montevidéu...já morrendo de saudade de casa e da pequena, mas é por estar aqui que estou conseguindo escrever, vocês estão entendendo...Hoje li na revista da TAM um texto muito legal sobre mães que viajam a trabalho...resumo da ópera "Mães que viajam a trabalho, ensinan aos filhos o que é ter coragem"...lógico que me reconheci no texto, pois apesar da Maitê ser bem novinha...um dia ela vai entender o significado de ter que deixar um filhotinho em casa e ficar alguns dias longe, com coração apertado, porque simplesmente isso faz parte do trabalho que eu escolhi...
Neste tempo longe do blog tivemos um domingo bacana no parque de diversões, e um fim de semana super legal na fazenda, mas estas fotos não estão aqui comigo...Vou postar daqui a pouquinho...fotos novas que o Tio Alex tirou da pequena (já fazia um tempo que isso não acontecia) e fotos do feriado da semana santa na casa da vovó!
Aqui no Uruguay tá um friozinho gostoso, tipo 10 graus, acabei de tomar uma sopa de legumes (nem sei quando foi a última vez que eu fiz isso) e com calma....sem precisar de engolir e queimar a língua ou de deixar para depois e tomar sopa fria!
Pra terminar esta conversa, gostaria de aproveitar e agradecer a Fran o presentinho que ela mandou pra Maitê, vai ajudar bastante até a pequena entender que não se deve tomar água da privada...e também agradecer a Tia Neide pela boneca Uvinha, pois acho que com a correria do feriado acabei não fazendo isso pessoalmente! Vamos as fotos...

Um comentário:

Fran disse...

kkk.. Oh Taís, vi o protetor e lembrei de vc na hora, não sei se presta... Mas morri de rir... Depois vc me conta se funcionou...beijim