quinta-feira, 5 de maio de 2011

Que amizade...(lembra Lu quando a gente falava isso?!)

No feriado da semana santa, o que nos levou mesmo a Acesita foi o casamento da Helenice e do Caetano, que em breve eu pretendo postar umas fotos aqui....por que com essa estória da ponte que caiu...sete horas de viagem com uma criança no carro é loucura, nunca mais...a gente só volta lá quando a ponte consertar!
Maitê e Gabriela tiveram a oportunidade de conviver mais um pouco...eu como só contei com meus primos na minha infância, acho mesmo que é o tipo de amizade que vale muito a pena....
Segue momentos das duas juntas....a Maitê comendo milho é ótimo...já pedi a Deus pra mandar mais uns dentinhos pra ajudar a pequena....e olha que coelhinha mais fofa, alguém tem duvida que eu tive uma feliz páscoa?!!!






Tia Aninha a espera de Manuela!







2 comentários:

Lu Azevedo disse...

Ai, Tatá, tô tão atrasada com seu blog... aliás, o meu, sobre o Nic, quase não consigo atualizar mais... Muito dificil essa vida de mãe que trabalha, viu?

Mas a doce Maitê continua linda, linda... e mais ainda com esses dentinhos separadinhos!!!

Beijos!

E que amizade.... :)

Nara disse...

Que linda as duas... gente!! A fotinha do milho é muitoo divertida!! E a fotinha do patinho, acho que é o brinquedo que ela mais gosta... hehehe