quinta-feira, 5 de maio de 2011

Tá chegando o Dia das mães!

Já vai ser meu segundo dia das mães, né! Até teve umas fotos no ano passado, mas não tenho essas fotos, tenho que tentar resgatar....amanhã tem um evento na escolinha da Maitê....vou ter que madrugar para chegar a tempo em BH, mas estarei lá!
A Lu já fez o desenho, gente...ficou lindo...mas vou deixá-la como autora colocar no blog dela primeiro, depois eu posto aqui....
Segue algumas fotos para relembrar....foi outro dia e já tenho saudades destes momentos!






Um comentário:

Lu Azevedo disse...

Ai Tatá, que momentos lindos, né... Tô aqui toda suspiros! Também tenho saudade dessas perninhas molequinhas, das dobrinhas, de ver ele sorrindo enquanto dorme...

E agora, meu terceiro dia das Mães se aproxima! Nem acredito...

Bom demais, né? :)

Beijinhos...

Lu

PS: Já publiquei a ilustração, tá?