segunda-feira, 21 de março de 2011

Mais uma vez no Rio!

E por mim...eu volto sempre...faça chuva ou sol....o tempo tá chuvoso por aqui...mas até isso pra mim tem seu charme...e me lembra música de Tom Jobim:

"São as águas de março fechando o verão...
É a promessa de vida no teu coração"

Hoje foi mais difícil chegar aqui...pois o espaço aéreo estava fechadao para Barack Obama, assim tivemos que esperar...mas chegamos...já peguei bastante trânsito, afinal estou no Flamengo participando de um evento no Centro e outro na Barra....mas tudo bem....se algum dia você estiver aqui e suspeitar que vai ficar presa no rush, peça ao motorista para ir pela orla, assim a paisagem vai valer cada segundo do tempo no engarrafamento....
Tô longe da pequena e morrendo de saudade...ela ficou com o Papai e com certeza está bem...a volta é um coisa... não dá vontade de largar....o lado bom (se é que tem) é estar na cidade que eu amo e ainda poder dormir a noite toda!

Nenhum comentário: