sexta-feira, 6 de maio de 2011

Minha doce Maitê!

Doce...este é sem dúvida o adjetivo que eu mais escuto quando falam da Maitê...pediatra, professoras, amigos, colegas de trabalho, família, desconhecidos.....todo mundo em algum momento já usou esta palavrinha linda pra falar da minha pequena! Detalhe...doce é o meu sabor preferido...e também era do meu pai....e a pequena está indo para o mesmo caminho! Voltando ao assunto de doce como adjetivo...quando a minha amiga Lu conheceu a Maitê não foi diferente...e daí pra frente sempre que ela se refere a pequena é assim....como a doce Maitê...e assim ficou o nome do post que a Lu escreveu no blog dela com o desenho que encomendei...Primeiro vamos todos conferir lá...depois eu posto aqui pra ficar de recordação!

Um comentário:

Claudia Leonardi disse...

Oi Tais
Acabei de ver o seu desenho no blog da nossa querida amiga Lu.
Ficou muito fofo! Vim conhecer seu cantinho.
Amiga da Lu, so pode ser gente boa! Seu blog é fofo.
Vou te acompanhar tbe, ta?
Aproveito para desejar um feliz dia das mães!!!
Grande beijo no seu coração

http://blogdaclauo.blogspot.com/