domingo, 13 de março de 2011

O Primeiro Carnaval (pulando) da pequena !!!

Outro dia uma amiga me elogiu dizendo que eu "dava conta" de fazer um tanto de coisa...não é verdade...por exemplo não escrevo no blog faz muito tempo!
No Carnaval fomos para Floripa...muito bom apesar da chuva que caia de vez em quando...mas deu pra aproveitar praia pelo menos um dia! Agora que a pequena está andando, a viagem se torna uma aventura...sair de casa com a certeza que não estamos esquecendo nada, horas de aeroporto, minutos no avião que parecem uma eternidade....e pensar que é isso multiplicado por dois (ida e volta)...mas vamos lá... desistir de viajar jamais! Ficamos na casa do Tio Ga e da Madrinha Nara....foram dias muito agradáveis!
A Maitê se esbaldou no matinê de carnaval....estava vestida de baiana (em homenagem a Mamãe). Ela adorou...dançou...descobriu o confeti e não queria saber de ir embora...(assim como na praia...ir embora nem pensar)...Ela é das minhas, pois adoro carnaval!
Mas no matinê além de ver a alegria da pequena, nós também nos divertimos bastante...afinal era o nosso único momento de pular carnaval...foi ótimo!
Eu extrapolei um pouquinho...tive a sorte de ter um show do Seu Jorge (que eu amo!!!)...a madrinha ficou cuidando da Maitê...e lá fui eu...3 horas da manhã...um pouco de chuva...me acabei de dançar e cantar...e também foi ótimo ter a madrinha por perto na volta...pois chegamos em casa as 5h...e ás 7h a pequena estava de pé....é minha gente tem que ter muita energia! Segue fotinhas!

Fantasia fofíssima da Mamãe Eu Quero!
Na folia com Papai e Mamãe.
Com a Marinha Nara e o Tio Gabriel no matinê do Lagoa Iate Clube!
Onde foram parar todos os confetis ??!!!!!!
Em uma das muitas idas sozinha para pista de dança...o Tio Ga tava acompanhando...isso porque não tem nem tamanho!
Recarregando a bateria em Jurerê Internacional,

E já dando trabalho de novo...desta vez pra madrinha...que teve que buscá-la algumas vezes na beira da praia!


Um comentário:

Fran disse...

A Maitê esta lindaaa... e realmente vc da conta! pois eu não estou dando conta do Cauã. rsrsr..... ele ainda não esta andando, e ta dando um trabalhooooo....
Não tive coragem de leva-lo comigo para o carnaval,em Raul Soares, sabia que eu não iria dar conta por isso não levei,. Parabéns esta se saindo uma otima mamãe tenho que pegar umas aulas com vc..rsr...
Ficou linda de baiana.
Beijim