domingo, 17 de outubro de 2010

Que festa maravilhosa!

Ontem fomos ao casamento de uma amiga que morou comigo em Ouro Preto...entramos juntas na República! Foi o casamento da Dani Silva com o Marcelo....estava tudo lindo e perfeito! Local, decoração, buffet, doces, banda, dança dos noivos coreografada, escola de samba....a noiva estava lindíssima...e pra arrematar eles estão indo em lua de mel para Europa! Me acabei, dancei até....o duro é chegar em casa 3:30 da manhã e a Maitê acordar ás 6:30...acho que é por isso que alguns casais desistem de sair....hoje eu tô um caco....Eu e Flavinha (outra amiga da república) estavamos comentando ontem....como as festas de casamento evoluíram,né....na minha época não tinha nem noivinhos personalizados! Se minha festa fosse hoje teria noivinhos, escola de samba e dança dos noivos coreografada com certeza...mas tudo bem....eu amei minha festa de casamento...foi inesquecível....
Hoje ainda tive tempo de almoçar com o Tio Alex e Tia Najla para tirar as fotos de 9 meses da Maitê...assim que ele me passar as fotos publico aqui no blog! Já consegui dá uma durmidinha e o Rafa estava com a Maitê, agora é minha vez de ficar com ela e ele está dormindo....só assim para recuperar as energias!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tais, adorei nosso encontro! A Maitê está cada dia mais linda... Ahh, quero mais um tantão de beijinho "melado" da princesa viu?!
Beijos
Tia Najla