terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia das crianças!

Hoje é nosso primeiro dia das crianças com a Maitê...tudo bem que ela ainda não entende...mas lógico que tem presentinho pra ela! A Madrinha e o Tio Ga também mandaram a Lilica, uma das galinhas da turma do Cocoricó....Quanto a minha viagem...Maitê ficou bem...mas sentiu um pouco...e ao contrário do que todos me falavam ela visivelmente sentiu mais do que eu...até chorou pela primeira vez quando fui deixá-la no berçário na sexta! Aí, sim...meu coração partiu...ao entender a reação de perda...que provoquei no coraçãozinho dela...mas enfim...estou tentando cuidar disso...afinal de contas já tenho mais três viagens marcadas...ai...ai...Ah! Olha que fofa que ela está!



Um comentário:

Nara disse...

Que saudade da pequena! Cada dia mais linda...
Tetê,que você tenha o melhor Dia das Crianças! e que Nossa Senhora Aparecida te proteja!
Te amo linda!
Madrinha.