quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Festinha da Maitê....

Antes de começar a falar do assunto...só um detalhe, tô aqui no Rio hoje e o dia tá lindo...chegar de avião e ver o Cristo iluminado pela luz do sol não tem preço...não me canso de contemplar! Vamos lá...
A contagem regressiva começou...faltam dois meses para o aniversário da pequena...quem me conhece sabe que sou tipo diretoria de escola de samba...acaba um tema já estou pensando no próximo...adianto para vocês que tenho uma lista de próximos....mas a escolha acaba acontecendo naturalmente!
O tema de 2012 é ABELHINHAS nas cores amarelo, preto e branco...neste caso por exemplo...as cores me levaram ao tema....um dia comprando na Maria Filó, vi um mural lindo nessas cores e pensei quero isso para a festa da Maitê....mas o que será o tema? Pensei primeiro em gatinhos e gatinhas pretas com laços amarelos...mas fiquei imaginando a Maitê crescidinha e me perguntando....Mãe, de onde você tirou gato preto como tema de festa de aniversário? Não precisei de pensar muito e as Abelhinhas me vieram a cabeça....em Praga vi muitos brinquedos infantis com o tema, e pra mim "um sinal"....kkkk que tinha feito uma boa escolha!
Os parceiros para o evento deste ano são praticamente os mesmos....com algumas novidades.....vai ser no Kid Festas.....o custo benefício deles é ótimo, sem contar que o Buffet é Célia Souto...dispensa apresentações! Filmagem, Clip e algumas lembrancinhas novamente por conta da Mix Vídeo, parceira do Kid Festas.
A decoração fica por conta da Festeggiare Bambini, o trabalho da Tati e da Jana, está cada vez mais perto da perfeição...é encanto puro!
Gosto de fazer lembrancinhas especiais para avós, padrinhos e tios....já estão encaminhadas, assim que definidas coloco o site aqui!
Duas parceiras novas....minha grande amiga Lu....ex-geóloga e agora ilustradora de mão cheia que tá fazendo o maior sucesso com seus desenhos....atualmente morando no Canadá....mas com uma freguesia enorme no Brasil.....a Lu entrou no circuito para acalmar a minha vontade de exclusividade, ela desenhou as Abelhinhas e outros detalhes que serão o tema da decoração da festinha....as Abelhinhas ficaram lindas e super simpáticas....os desenhos já estão com as meninas da festeggiare para dar o toque final e criar a identidade visual da festa!
E também terei o prazer de ter a família fotografada pela Camila Coura....parceira da Festeggiare,  fotógrafa que faz um trabalho lindo...com uma sensibilidade para captar detalhes e momentos.....que só vendo, visitem o site/blog e conheçam o trabalho dela!

Ao contrário do ano passado, este ano eu vivi e ainda viverei mais de perto os preparativos da festa....pois comprei pessoalmente muita coisa legal para decoração, mesa de doces e lembrancinhas....e ufa...as meninas da festeggiare aprovaram cada detalhe! Faltam ainda umas coisinhas aqui e outra ali....mas no final tudo se ajeita.....

Pra terminar e ilustrar o post....segue o desenho da Maitê que a Lu fez pra mim no 1º semestre deste ano...ela já postou no blog dela, mas eu ainda não tinha postado aqui.....



A inspiração...
 
e o resultado lindíssimo do trabalho da Lu!


5 comentários:

Lu Azevedo disse...

Ei amiguinha! Eh uma honra pra mim fazer parte de uma equipe tão talentosa (incluindo vc, eh claro, a mentora das idéias!) E ainda mais pra quem? Pra sempre doce Maite! Já estou ansiosa pra ver o resultado e tb começo minha contagem regressiva daqui!

Beijos!!!

Lu

Camila Coura disse...

Tais!!! Que fofo o seu blog, que fofura e que linda a sua Maitê... Pego carona nas palavras da Lu Azevedo aí em cima, é uma honra fazer parte desse momento especial para a sua família, obrigada mesmo pelo carinho e pela confiança!! E agora aguardo ansiosa para conhecer a pequena e as abelhinhas!!rsrs Tenho certeza que as meninas darão um show na decor e que ficará tudo lindoooo! Mil bjos pra toda a família

Silvinha disse...

Oi, Taís! Adorei seu blog. E sua Maitê é muito linda. A ilustração de Lu ficou perfeita, uma obra de arte.
Boa sorte com os preparativos da festa! Abração.

*Tô te seguindo! :)

Festeggiare Bambini disse...

Ah, que post mais fofo esse! Amamos, claro! Que honra, que prazer, que alegria (e que responsabilidade, kkkkkkkkkkk), fazer parte de mais um aniversário da Maitê. Vamos caprichar bastante, com todo o carinho que vocês merecem. Mil beijos! Tati e Jana.

Anônimo disse...

Que fofo a ilustração da Lu!! Saudades de vcs..beijos Fran