quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Tô sumidíssima...eu sei!

Mas se eu contar que no último mês...já tive cinco dias de conjutivite...sinusite (antibiótico durante dez dias) e por fim...um eczantema...doença prima da catapora...fiquei toda empolada....foi diagnosticado como intoxicação alimentar....me entupiram de antialérgico....eu não melhorava...tomei até injeção de doer o braço 3 dias....sem contar o sono que me deu...e no final eu fiquei intoxicada foi de tando remédio...credo! E falando sério...mãe de criança pequena não merecia ficar doente....a pessoinha de 1 ano e nove meses...não entende que vc não tem força pra fazer nada....ai meu Deus...espero que esta fase acabe assim que essas bolinhas forem embora...porque acreditem...demora uns cinco dias pra sair...espero na próxima sexta estar bem...estou me sentindo a própia Galinha Pintadinha....kkkkk!

Um comentário:

Anônimo disse...

Coitadaaa!!! Melhoras para vc, sei bem como é ficar doente com criança... Afff!!! beijos fran