quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Praga: Inesquecível...primeira parte.

Tem uma frase que adoro dizer pra mim mesma...sonho sonhado sonho realizado...e pra várias ocasiões eu pude repetir isso...conhecer Praga foi mais uma delas...em 2000 eu decidi que um dia ia conhecer esta cidade...demorou mais chegou...e no meu sonho embarcaram marido e filha...ainda bem que o Rafa gostou...a cidade é linda e muito romântica...se Maitê fosse um pouquinho mais velha, iria achar que estava num conto de fadas...com castelos, torres, ruas estreitas....uma linda arquitetura medieval....o idioma tcheco não é o problema...Praga recebe bem quem fala o inglês....Amei....a noite enluarada com o castelo ao fundo da ponte Carlos é paisagem pra guardar pra sempre na memória...eu recomendo!



Porque no Brasil nunca me deram esse cinto???

Na noite que chegamos, esta torre fica ao lado do nosso hotel...

Tratamento VIP, ganhei até um berço!

Amei este lugar cheio de marionetes por todos os lados!

Uma das poucas coisas que entendemos em Tcheco DE - ATÈ.

Pose para foto: Maitê amou esse jardim de inverno do hotel!

Descansando na fonte do Castelo de Praga!

Correndo pro Papai!

Papai com a Catedral de São Victor ao fundo! Lindíssima!
Ainda não acabou! Vou postar mais fotos de Praga....

Um comentário:

Monica Neves disse...

adorei tudo muito bom Tais a pequenininha fazer parte realmente da vida de vcs!!! beijos

Monica