quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Festas de todo final de ano!

Como se não bastasse as festas que temos que participar nos finais de ano...ainda tem o niver da Maitê em janeiro! Eu fui convocada para organizar o Samba da minha gerência, como se não bastasse organizar os preparativos do aniversário da Maitê, quem mandou ter fama de festeira! Faltam só dois meses para o aniversário...que vão passar voando...contando que o meu trabalho me ocupa bastante o tempo...tenho os sábados pra cuidar de tudo...então me resta uns 10 sábados pela frente.....por mais que já tenha local, convites, comes e bebes, decoração, lembrancinhas...ainda falta bolo, fotógrafo, filmagem, sessão de fotos, roupa da aniversariante....e outras coisinhas...mas no final da tudo certo!

Maitê está fofa....depois de engatinhar e com isso o trabalho triplicar...aprendeu a dar tchau...cantar parabéns....cada dia uma novidade mais bacana que a outra! Esse ano vamos ter pela primeira vez aqui em casa...uma árvore de natal....em homenagem a primeira criança da casa...antes tínhamos alguns enfeites natalinos mas árvore não....sei que vai dar trabalho ficar tirando a pequena debaixo da árvore o tempo todo, mas acho que vai ser legal! Quando tiver montada vou postar fotos....por agora segue momentos recentes da pequena!



Nenhum comentário: