terça-feira, 28 de junho de 2011

Aniversário de um padrinho!

Na última sexta foi aniversário de um dos nossos padrinhos de casamento, o Mateus...segue fotinhas da comemoração na casa dele...Maitê deu trabalho...não parou quieta um minuto...só bagunça...mas nos divertimos!

A gente com o aniversariante!

Olha que fofa!

Mateus, com a esposa Janaína e a pequena!

Adivinha com quem a Maitê mais gostou de brincar???!!!!

sábado, 25 de junho de 2011

Comemoração!

Este ano fiz um churrasco e comemorei com os amigos no clube! Foi uma tarde super agradável...Maitê ficou exausta...todo mundo querendo pegar, brincar...mas no fim deu tudo certo... ainda bem que a Maria Luiza tava lá e elas brincaram um pouco! Pra variar umas fotinhas...vamos combinar, né....foto é muito bom, elas tem a capacidade de captar o momento, e de certa forma paralizar o tempo! Daqui uns anos essas por exemplo, serão ótimas lembranças! As sobremesas foram brigadeiros gourmet da Brigadeiro Mania, uma delícia...são vários sabores, vale a pena conferir! Aos amigos que estiveram presente, valeu  demais, eu adoro vocês! A cada ano tenho certeza que Amigos são realmente a família que podemos escolher!

Najla e Bruna.

Junior e Jane.

Sirley e Maria Luiza.

Naná e João.

Mamãe e seus amores.

Meu amigo Alexander.

Klaus e Grazi (mais uma vez sem o presente da Maitê....kkk)

Fred, Kátia e Dudu....esperando Isadora.

O casal Diogo e Olívia.

Os recém casados Bruna e Tanure.

Thaís e Rúbia minha amiga de infância.

Na hora do parabéns...

A Família!

 Janaína e os amigos de sempre (exatamente desde 96  em Ouro Preto)  da Geologia...Mateus, Branco e Tripa!

Fim de semana na fazenda!

Aproveitando o clima de festa junina...vou postar as fotos do hotel fazenda que fomos em abril...faz só dois meses e como a pequena já mudou...o tempo passa mesmo muito rápido! Foi um fim de semana delicioso...ela aproveitou até....andava desembestada pelo simples fato de não ter visto antes tanto espaço para andar...conheceu vaca, cavalo, boi, porco, ovelha....comida de fogão de lenha....apreciou chuva da janela...o céu clarear com relâmpagos...e correu muito atrás do cachorro....andou de charrete também...nem sei mais se consigo me lembrar de tudo....vejam as fotos e são muitas! Ah...o motivo do passeio foi comemorar 7 anos de casamento!

Nosso quarto...porta amarela com varandinha azul.


Curiosa...




Jogando sinuca com o Papai!

Antes do passeio de charrete...




De olho na borboleta...

Uma coleção de livros antigos.

Fazendo amizade com um Pocotó...

e depois com outro.

Arraial na selva!

Este foi o tema da quadrilha na escolinha da pequena este ano! E quando eu pensei que a gripe ia atrapalhar a empolgação dela...nada disso, assim que a música começou ela caiu na dança! Foi muito bunitinho! Vovó Lira, Padrinho Junior e Tia Neide foram prestigiar a mocinha! Novidades daquele dia...ela adorou chupar cana...provou os pastéizinhos de carne...milho cozido, canjica grossa...enfim aproveitou bastante!

No forró com a Vovó Lira.

Provando o pastelzinho de carne!



Pose para foto !!!

Com a amiguinha Nina!

Tia Neide e Padrinho Maurício!

Com a turminha na apresentação!

Na frente da turma...toda extrovertida!


Adorou o gostinho da cana!

Aproveitando o arraial!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Tava devendo...Dia das mães 2011!

Só pra não perder o registro, fotinhas do almoço deste ano! Vou dormir, pois daqui a pouco tenho que acordar para ir pro aeroporto...daqui a pouco mesmo!

A pequena família!

Com a mãe do Papai.

Com a mãe da Mamãe.

Com Tia Jane e Padrinho Maurício.

Na cama elástica...um dos brinquedos favoritos da pequena!

sábado, 18 de junho de 2011

Meu aniversário!

Adooorrrooo! Adoro o dia do meu aniversário (13/06)...desde pequena...torcia pra chegar rápido, mesmo porque sabia que ia ter festa e comemorar é tudo de bombom! Sobre a comemoração vai ter um post especial! Escolhi uma música da Maria Gadu pra traduzir um pouco do que eu senti este ano...

"...Ser capitã desse mundo
Poder rodar sem fronteiras
Viver um ano em segundos
Não achar sonhos besteira
Me encantar com um livro
Que fale sobre vaidade
Quando mentir for preciso
Poder falar a verdade..."

E por falar em Maria Gadu...dei uma de tiete estes dias no Rio, estava no aeroporto e cruzei com ela por lá...pedi um autógrafo que está guardado dentro do meu CD, ela foi super simpática, super atenciosa. Então é isso, mais um ano comemorado e vamos viver o próximo!