sábado, 18 de junho de 2011

Meu aniversário!

Adooorrrooo! Adoro o dia do meu aniversário (13/06)...desde pequena...torcia pra chegar rápido, mesmo porque sabia que ia ter festa e comemorar é tudo de bombom! Sobre a comemoração vai ter um post especial! Escolhi uma música da Maria Gadu pra traduzir um pouco do que eu senti este ano...

"...Ser capitã desse mundo
Poder rodar sem fronteiras
Viver um ano em segundos
Não achar sonhos besteira
Me encantar com um livro
Que fale sobre vaidade
Quando mentir for preciso
Poder falar a verdade..."

E por falar em Maria Gadu...dei uma de tiete estes dias no Rio, estava no aeroporto e cruzei com ela por lá...pedi um autógrafo que está guardado dentro do meu CD, ela foi super simpática, super atenciosa. Então é isso, mais um ano comemorado e vamos viver o próximo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Taís, PARABÉNS!!! È tanta correria que acabamos esquecendo. Mas te desejo tudo de bom, felicidades, $uce$$o e que Deus continue te abençoando...
Beijos
Thiago,Fran e Cauã

Lu Azevedo disse...

Ei Tatá, minha amiguinha!!!! Acabamos de chegar de férias e vim correndo de dar os parabéns, mesmo que super atrasados! Viva a Tatá! Felicidades, muitos abraços, saúde e tudo de bombom!

Ah, e adorei a letra da música!

Beijos!

Lu