domingo, 11 de dezembro de 2011

Só mais uma coisa de Paris!

Este post tá pronto desde agosto....mas fui enrolando....e como o ano tá acabando resolvi publicá-lo antes de 2012! Sobre as nossas férias... Uma coisa é fato....fotos de nós três durante a viagem seriam raríssimas, foi por isso que fiz questão de conseguir alguém pra registrar um pedacinho da nossa aventura! A procura começou bem antes, e já tinha até desistido da idéia, mas três dias antes de embarcar, achei a Fabiana Maruno... sorte ou destino....consegui! Ela me entregou as fotos e um slide show com a música que eu escolhi, "La vie en rose",  na voz de Edith Piaf, mais Paris impossível! Eu recomendo...quem for passar por lá, vale a pena eternizar alguns momentos! Olha como ficou legal!










Natal na Escolinha!

Este ano Maitê e turminha representaram estrelinhas na festa de fim de ano da escola...sobrou pra todas as mamães acompanhar os pequenos na apresentação...mas tudo bem, faz parte!

Quando viu que Mamãe e Vovó Lira estavam lá...

Olha o passarinho!

Filhotes e Mamães juntos cantando...Brilha Brilha Estrelinha !!!




Tempo de Natal....

Minha família sempre gostou muito de Natal....pelo momento de reencontro...a festa...a decoração...os comes e bebes...que aliás são as mesmas delícias desde criança....toda ceia a mesma coisa...mas como é uma vez por ano....sempre é muito bom! Assim a Maitê gostar muito de Natal é quase genético....e com criança em casa....fica mais especial ainda...foi depois da pequena que investimos em árvore, bolas e afins....tudo pra ela! Mas tem uma coisa...qualquer coisa pra ela...é Natal...árvore....Papai Noel....guirlanda...boneco de neve...tudo se resume a....Óia Natal...natal! Segue alguns momentos deste encantamento!!!

Ajudando o Papai a montar a árvore!

Pose para foto!

O toque final...

Negociando com o Papai Noel...
e outro dia com meu sapato, alguém aguenta?