domingo, 6 de fevereiro de 2011

Sombra e Água Fresca no 1º Reveillon!

O destino escolhido para o final de ano foi Porto de Galinhas, sempre disse que seria meu primeiro passeio com filhote pois tinha uma impressão de ser um destino calmo e bonito! Apesar das horas de voo em que temos que fazer malabarismo para segurar a atenção da criança...valeu a pena! Na minha opinião não é o melhor do nordeste mas é bem legal com destaque para praia dos Carneiros...lindíssima!
A pequena adorou piscina, praia (mas deu preferência para águas calmas), areia...e todo o pacote do litoral! O calor de Olinda acho que ela dispensaria....inclusive foi lá que ela aprendeu a necessidade de usar chapéu!
Na noite de ano novo...dormiu cedo mas acordou para os fogos...uma fofa...assistiu tudo sem chorar e mais tarde voltou a dormir.....Fez até passeio em alto mar para conhecer as piscinas naturais...uma novidade principalmente para o Gu (meu afilhado), que foi com a gente e adorou a viagem!
Quanto ao balanço de ano novo....fiz principalmente em relação a novidade...meu primeiro ano como mãe...acho que tem dado certo....a calma talvez seja a alma do negócio (pelo menos do meu)...Já em relação as minhas primeiras férias como mãe...fui e voltei branca....a rotina de um bebê exige dedicação integral...e aí talvez uma babá ajude bastante numa viagem....no meu caso, que apesar do cansaço, gosto de cuidar de perto da pequena,  ganhei mil momentos lindos de cumplicidade com a Maitê...e isso não tem preço! Mas acho que tudo é uma questão de escolha e cada mãe tem o direito de fazer a sua.....
Foi no dia primeiro que ela empolgou e começou a andar com apenas uma mãozinha dada....Hoje ela já está andando e até querendo correr...kkk....Segue fotos...um super resumo dos melhores momentos!

Será que o Papai tava mesmo tomando conta ou dormindo...hein...

Primeiro banho de piscina!



Ensaiando os primeiros passinhos...

Detalhe da Havaianas: em homenagem a Porto de Galinhas!

O primeiro banho de mar...o Papai tá mergulhando aí atrás!

Fazendo amizade com uma nativa da cidade!

Assustada com os bonecos de Olinda!

Noite de Reveillon!
Na hora da virada !!!

A gente com o Gu!


No caminho das piscinas naturais...Onde mamãe tá me levando?

Encantada com os peixinhos!

No meio do mar com o Papai!

Pose pra foto!

Aproveitando o presente do Padrinho e Tia Jane!

Fazendo a mala pra voltar pra casa! UFA!

2000 visitinhas!

Gente....achei super legal quando abri o blog e vi o número 2000 no contador de visitas....eu sei que isso não é muita coisa neste mundo virtual, mas pelo menos está cumprindo bem o papel que eu desejei desde o ínicio...deixar família e amigos informados da vidinha da pequena, e ás vezes dar umas dicas legais....
Mais uma vez, meu muito obrigada aos visitantes e aos seguidores! Beijocas... 

Enfim...fotos do aniversário !!!



Até que enfim vou postar fotos da festa...mas a culpa desta vez não foi minha, a empresa contratada demorou muito pra entregar as fotos e o vídeo! Como as fotos da decoração já foram postadas no blog da Festeggiare, vou postar aqui melhores momentos da festa e a família mais próxima da pequena...Aos amigos, obrigada por todos os elogios...parece mesmo que a festa foi ótima...e eu confesso que sou tipo diretoria de escola de samba, mal acabou o desfile e já está pensando no próximo tema...!

















quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Ajudinha...

Enquanto eu não consigo criar novamente uma rotina de aparecer por aqui....as pessoas vão me ajudando...dessa vez foi a Vanessa Kohler...minha fotógrafa preferida...lembram que eu disse que só ia colocar as  fotos do ensaio da Maitê aqui depois do aniversário...então a Vanessa fez isso por mim....está lá no blog dela...e já tem até comentários...segue o link! A novidade mais fofa do momento é que Maitê já está andando...oba!!!!!